sábado, 15 de março de 2014

BORDADO BOA NOITE

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina




Na feira Nacional de Artesanato, em BH, dez/2013, comprei alguns bordados Boa Noite para mostrar e ensinar às minhas alunas. A dona do stand, nordestina muito receptiva, tirou algumas dúvidas e explicou o que eu não sabia.
Minhas alunas já estão fazendo. Aqui mostro parte da turma do bairro Bromélias. São alunas de vários bairros da cidade que se encontram aqui, como escrevi na foto.


E mãos à obra!


Tudo contado, fio a fio.




Acredito nelas. Os trabalhos vão ficar lindos. E vou mostrar aqui depois de prontos.Aguardem.

Beijos, Iêda

7 comentários:

Maria de Fátima disse...

Quero muito ver, não deixe de nos mostrar. Bjs

Iêda Klein disse...

Pode aguardar, Maria de Fátima.E agradeço a visita. Beijos, Iêda

Lúcia disse...

ola lindo trabalho estou ansiosa para ver terminado, bejs e boa semana.

Iêda Klein disse...

Oi Lúcia. Sabe que ainda não consegui fazer as bainhas do seu jeito?
Beijos.

Anônimo disse...

É maravilhoso saber Que,ainda existe pessoas capazes, de se dedicar a ensinar seus conhecimentos com o próximo. Parabéns a professora.

Futebol de Casa disse...

Esse bordado e da cidade de Barro Ceará, de um grupo de mulheres da Artemb Associação dos Artesãos do Município de Barro, resgate da tecnité de uma senhora que se chama Dona Lindalva, hoje com mais de 70 anos, e um trabalho belíssimo.

Unknown disse...

Eu quero que ensina o bordado de boa noite do começo