quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SAUDADE

"No bordado descobri que meus dons viram arte, viram alegria e se traduzem em amor."
Marciélly - amigaluna



Amigas,
Todo meu ano foi igual, meio confuso... E continuou ao final com o meu micro não muito legal. Até que foi para o doutor. Hoje ele veio mas não ainda para ficar. Encontrei outro probleminha nele. Vai voltar ao médico.
Foi por isso também que eu sumi.

Mas eu não parei. Desde o dia 09/01/12 estou fazendo oficinas com minhas turmas.Todas com fotos passo a passo que irei postando aos poucos. É o meu projeto de "Arte nas férias", onde já fizemos oficina de :
*patch
*colar de pérola e renda,
*papel para bombons,
*aromatizadores de ambiente *em pedraria e *em feltro,
*Espírito Santo em feltro, jornal e chita,
*rosas com sacolas de supermercado (reciclagem).
Na segunda e terça faremos a * boneca de lã e na quarta será *chinelos com fuxico. Depois disso recomeçaremos as aulas normais em 1º de fevereiro. Para esta temporada estou com vários projetos. E espero colocar grandes produções de minhas amigalunas embelezando meu blog e partilhando minhas alegrias com vocês.

Por hora deixo aqui uma das turmas do Bairro São José.

Matei a saudade do contato virtual. Não fiquem longe, por favor. E deixem um olá!
Beijos, Iêda

7 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Ano Novo a mil, hein Iêda! É isso aí, garota! Vamos ver as maravilhas que suas amigalunas vão produzir daqui pra frente. Parabéns por esse trabalho tão bonito que você faz!

Beijos,

Eneida

Iêda Klein disse...

Obrigada amiga Eneida. Sempre presente. É um prazer encontrar você.
Beijos, Iêda

lenalima disse...

QUE BOM AMIGA QUE ESTÁ A MIL...E EU AQUI SEM FAZER NADINHA, AS VEZES ME SINTO MUITO SÓ.
MAS VAMOS LEVANDO!
VIAGEI DE FÉRIAS E ESTAVA FELIZ COM MINHA MÃE E IRMÃS ....MATEI AS SDSSS
TUDO DE BOM PRA TI NESSE ANO
ABRAÇOS!!!

Unknown disse...

oi Ieda, estamos sempre por ai , aguardando as novis 2012.

bjim

Lisandra Reis disse...

Iêda querida... sua arte é linda, precisa ser compartilhada! Obrigada pelo carinho e por sua generosidade!
Um beijo grande!

Lucimar disse...

Oi amiga! Adorei seu Blog,adoro artesanato,bordado, crochê,etc...
Vou fazer um pedido coloca no blog o chinelo de fuchicos, para quem não pode fazer o curso, pode tentar do lado de cá....Bjão
Lucimar

Elaine disse...

Oi Iêda!!!! Saudades de voce minha querida. Aguardarei suas postagens para ver e aprender mais com suas sugestões.Beijo grande no coração. Elaine.