sábado, 10 de setembro de 2011

CONVITE

"Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito."
Luis Fernando Veríssimo


Dia 18 de outubro de 2008 nasceu o "Agulhas e Sonhos", o blog delas e meu, onde estaríamos sempre eu e elas. Elas, com seus trabalhos manuais, mostrando o meu trabalho como professora.
E não é que deu certo? Estamos com quase 3 anos.
Neste tempo nunca estive tão sem tempo como agora. É que em 2011 voltei ao meu antigo trabalho na Prefeitura, "Instrutora de Artesanato para a 3ª idade, no Programa Humanizar".Só que com uma carga horária muito maior que antes. Por isso tenho deixado comentários sem resposta, tenho deixado de comentar quando visito, tenho sumido por dias...Mas estou , aliás estamos, trabalhando muito. E o blog iniciado por causa delas, continua de pé por elas.


Mas... se elas trabalharam para me dar o que postar...
vocês incentivaram com as presenças como visitas, como seguidoras, como amigas virtuais...
com selinhos, convites, referências,indicações...
com palavras que embalam os sonhos e valorizam as agulhas.
Obrigada, amigas! Sem vocês as Agulhas já estariam sem linhas e os Sonhos...em pesadelo!

E por isso, dia 18 de outubro de 2011, o Agulhas e Sonhos sonha com seu terceiro aniversário!!!
Como é bom!!!
Bom fazer festa!
Bom receber amigos!
Bom contar com vocês!
Não posso deixar de comemorar, né?

Assim...tchan tchan tchan tchan....
Aqui vai a programação da festa:

1- dia 25 de agosto fiz o primeiro contato na postagem "E aí! Estão atentas?" E já nesta data tive amigas aceitando meu convite.
2- em 4 de setembro deixei outro lembrete e já tive respostas também.
3-hoje estou clareando as ideias.
Serão várias formas de participação, como esclareço a seguir:

**** 1 -"Aceitam participar de minha festa de aniversário?"
Esta é a primeira forma.
Ao aceitar o convite, em comentário nesta postagem, já está concorrendo a um mimo feito por mim, com muito carinho. E está valendo desde AGORA!!!!!

**** 2 -"Saudação à Primavera"
É outra forma de participar. Como?
Cada uma em sua técnica, seu jeito lindo, sua arte, deverá mostrar em seu blog uma flor . Em tricô, crochê, papel, plástico, feltro, lata, madeira, linhas e tecidos...borracha, TNT, alumínio...desenho, pintura, colagem... etc...etc...
Hummmmmm! Já posso até sentir muitos perfumes.
Você mostra sua arte, homenageia a primavera, e posta no lugar adequado-ainda não é hora. Coloquei aqui para que as amigas que quiserem participar possam ir preparando sua flor. Ou pode ser postagem já feita .Só relembrar.Na data combinada posto todas as flores e ...sorteio um mimo.
Aguardem, por favor.

**** 3- "Minha palavra colorida".
É amigas! Vão pensando em uma palavra que você goste. Pensem numa cor para ela... e aguardem que aí vem coisa! E vem junto outro sorteio também! Até...

**** 4- "Eu quero ganhar presentes!".
O que será que eu quero, hein? O que será? Já sei que são 3 coisas.Coisas que vocês terão que descobrir. Mas... como, depois eu conto. E tem presente sorteado para vocês também aqui . É presente prá lá e prá cá.

**** 5- "para receber Noel".
E o bom velhinho pode ficar de fora? Claro que não. Se quiserem participar desta forma, vão separando algum trabalho seu, de amiga com os devidos créditos, encontrado na net, também com os devidos créditos.Será fácil participar. É só escolher uma ideia prática, um modelo de enfeite para o natal, postar, avisar que postou quando eu iniciar a brincadeira .Na data marcada vou pegar os modelos e postar todos juntos. Você vai participar de mais um sorteio e as amigas terão várias ideias de coisas lindas para decorar a casa no Natal.

É isso amigas!
5 participações.
5 mimos feitos por minhas alunas e eu.
Podem participar do que mais gostar, de algumas , de todas...
Eu gostaria de muitas pessoas na festa.
Conto com sua presença.
E a participação nº 1 já está valendo!!!


Beijos, Iêda


22 comentários:

Nena disse...

Olá,Ieda!
Que bom que teremos festa...vou me inteirar de tudo,depois retorno.
Um beijo,Nena

Evelyn Daihana disse...

Acepto la invitación!! Estaré atenta!! Besos!!

GIL disse...

Oba! Também quero!
Não podia ficar de fora!
Já estou dentro!
Bjs.

Unknown disse...

Oi minha flor!
Tudo bem?
Claroq ue aceito participar e vou ficar sim muito atenta a tudinho!

Parabéns amiga!!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Oi Iêda,

Estamos esperando ansiosamente por este aniversário! Queremos comemorar com você e suas amigalunas esta data tão querida. Com muita alegria aceitamos seu convite.

Beijos,

Eneida

Favo de Mel disse...

OI Iêda estou aceitando o convite, espero fazer tudo certinho.

Cice disse...

TUDO BEM?
Vou participar de sua festa sim, com certeza vai ser uma festa e tanto.
BJOS..CICE

Iêda Klein disse...

Queridas amigas, muito feliz já coloquei os nomezinhos seus na direita do blog. Agradeço a presença. Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Queridas amigas, muito feliz já coloquei os nomezinhos seus na direita do blog. Agradeço a presença. Beijos, Iêda

Sueli do Bre disse...

To nessa de ganhar mimos de aniversario.To aqui ti perseguindo. Sueli do Bre.

Ana disse...

Oiê
Estou pronta pra festa!
E vou ficar prestando atenção pra não deixar passar nada.
Beijos
Ana

Edna disse...

Parabéns Ieda...que venham mais 3, 6, 9 e muitos outros, pois sucesso está em seus caminhos.
Bjks!

elaine regina disse...

Oi,Ieda
É claro que vou participar de sua festa,pois acompanho seu blog há muito tempo e mesmo não deixando comentários sempre te visito.
Também quero participar da saudação à primavera.
Beijos. Elaine Regina

Iêda Klein disse...

Elaine, coloquei sua resposta em outro post. Que lerdeza!!!!Mas já está tudo ok. E já, já abro a saudação à primavera.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Elaine, coloquei sua resposta em outro post. Que lerdeza!!!!Mas já está tudo ok. E já, já abro a saudação à primavera.
Beijos, Iêda

Bel disse...

Oi Ieda
Claro que quero participar.
Pensei que já tinha confirmado, mas não encontrei meu comentário aceitando o convite.
Se não perdi o prazo põe meu nome lá.
bjs
bel

Iêda Klein disse...

Já tá lá, Bel.Depois entre nas outras atividades. Será um prazer.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Já tá lá, Bel.Depois entre nas outras atividades. Será um prazer.
Beijos, Iêda

Elaine disse...

Oi! Só hoje pude voltar aos blogs, depois de alguns dias sem abrir o PC, e só agora vou me inscrever para participar de sua comemoração. Espero poder contribuir, quero muito participar desta alegria que este blog delicioso nos proporciona.Ieda, um beijo grande. Elaine.

Sonia Facion disse...

Também quero participar Ieda!!!

bjks

Sonia

Sue Arteira disse...

Convite aceito :)
Com esse problema do Bloger eu não conseguia acessar os blogs que visito. Por isso estou atrasada rs
bj

Artesanatos by Angela Santos disse...

Oi eu ACEITOOOO!!!ainda dá tempo de participar desta festa???amo ganhar mimos das arteiras.
Angela Santos
angelasamper_artes@hotmail.com
SANTO ANDRÉ-SP


Tbm te convido a participar da minha,vái lá!!!

http://artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com/2011/10/faca-aqui-sua-inscricao-para-o-sorteio.html

SORTE!!