quinta-feira, 2 de junho de 2011

SUA ARTE ME FAZ FELIZ

"O verdadeiro estadista não pensa nas próximas eleições, mas nas próximas gerações."
Benjamin Disraeli


Chegaram os mimos que eu enviei para a Lena, minha parceira da Troquinha"Sua arte me faz feliz." Espero que ela tenha gostado pois foram feitos com muito carinho.
A proposta era enviar duas peças do que trabalha e mais o que quiser.
Meu blog é de bordados variados. Então mandei:
1- uma bolsa,
2- uma toalhinha de bandeja, minhas artes.
Brindes extras da arte da minha filha Ada:
Um pote de sorvete reciclado ,
um conjunto das bonequinhas vietnamitas da sorte.
E como em todas as troquinhas que eu mando, dentro do pote estava uma guloseima mineira: banana verde frita, deliciosa. A Lena não me falou se gostou ou não.

A toalha de bandeja foi bordada com a técnica do vagonite oitinho.
O pote reciclado com tecidos, sianinha, viés e fuxico.


A bolsa é de nylon decorada com flores de feltro, uma ecobag bem alegre.

E as bonequinhas da sorte, as bonecas vietnamitas, acompanhadas de sua lenda, é um trabalho de fuxico.
E não fotografei mas as rodelinhas de bananas verdes fritinhas, sequinhas, são uma delícia de tira gosto aqui para nós . Algumas amigas que já receberam gostaram bem.

Tudo isso foi enviado com muito carinho. E achei genial a ideia da Eliane para valorizar a arte de cada uma.
Beijos, Iêda

3 comentários:

Cris disse...

Oiii!
Ainda não recebeu meu pacote?
Ja era pra estar ai...me avisa.
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Iêda Klein disse...

Oi!
Acabei de postar os seus mimos, que eu adorei. Obrigada, amiga.
Beijão, Iêda

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?
Estava passeando pela net e encontrei seu cantinho, quantas coisas lindas. Artesanato é mesmo tudo de bom. Também tenho um blog depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjs