domingo, 13 de junho de 2010

AS GANHADORAS

"As formigas unidas podem vencer um leão".
provérbio persa



Conforme postei ontem, fiz o sorteio do mimo verde/amarelo e do mimo extra para quem estava on line.
A toalha ficou com 13-Jô-http://stilobasico.blogspot.com/,
uma nova amiga que muito me fez feliz com sua participação.
A Jô usa seu blog para mostrar seu artesanato e todas as manualidades bonitas que vê por onde passa e navega.. Além de mostrar as amigas que estão fazendo as mais diversas promoções para que possamos participar. Legal, Jô! Muito obrigada!

O prêmio extra foi para quem estava on line. Algumas não conseguiram mas enviaram email avisando. Outras não fizeram assim. Entre quem conseguiu entrar e quem mandou email, a sorteada foi a 04-Lívia-http://canduraartes.blogspot.com/. Façam uma visita, é um lindo espaço.
A Lívia está no Elo 7 com havaianas customizadas, umas graças. E no blog dela estão várias
simpatias para arrumar casamento, aproveitando o tempo de Santo Antônio. As necessitadas passem por lá...


E eu agradeço mais uma vez a participação de todas. Que nosso maior Artesão, Jesus Cristo, esteja sempre nos cobrindo com Suas graças.

Um abraço amigas.
Iêda

6 comentários:

Unknown disse...

Iêda , perdi a hora do sorteio ... culpa da Alemanha X Australia, fazer o que , fico no PC um pouquinho , um pouquinho na TV ...rss ; mas ganhei um mimo super fofo , estou super feliz, eu amei participar dessa PROPOSTA/FARRA e claro conhecer uma pessoa tão criativa e animada como você

Upi , Upi URRAAAAAA


bj, Jô

Iêda Klein disse...

Jô,
eu fui uma sortuda por receber amigas tão maravilhosas em minha proposta.O prazer foi todo meu em retribuir um pouco do que ganhei.
Parabéns pelo sorteio.
Beijos, Iêda

Nena disse...

Olá,Iêda!
Parabéns às ganhadoras e a você,
Iêda,mais uma vez;obrigada pela oportunidade.
Um beijo,Nena

Yoyo disse...

Parabéns a ganhadora!
Beijos

Evelyn Daihana disse...

Parabens!!!
Bjs amiga!!

Lívia Cunha disse...

Obrigada....eu AMEI participar!!!!
Pode contar sempre comigo,tá???
Bjos

**Tô doida esperando meu presente chegar...hahahaaha!!!!**