quarta-feira, 19 de maio de 2010

FEITOS COM AMOR

"O único limite para nossas realizações de amanhã são nossas dúvidas de hoje."
Franklin Roosevelt



Mais trabalhos de minhas queridas amigalunas.

A Ivone fez esta toalha para o enxoval de sua irmã.
Usou bainha torcida com pérolas, ponto x e ponto margarida.
Linda, linda!!!
Ela mesma vai fazer o crochê na barra.




A Regina fez panos de copa em ponto reto para alegrar a cozinha.


A Glauce fez mais toalhas em vagonite. Presentes e mais presentes.

Em detalhe os vagonites.


Mais uma vez eu me orgulho delas, as amigalunas. Não tenho razão?
Amanhã vem mais .
Beijos.

8 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Aluna de artista, artista é. Trabalhos maravilhosos, Iêda. É muito gratificante olhar o resultado de nosso trabalho transformado pela criatividade e talento de quem nos rodeia. Parabéns a todas!

Beijos,

Eneida

Cynthia Barreto disse...

Você está coberta de razão flor! Suas alunas são ótimas mesmo...queria tanto estar aí perto para ser sua amigaluna também...rs!!

Beijos!

Unknown disse...

Ieda , suas alunas estão arrasando , parabéns a todas e claro a mestra tem seus meritos .

bj e bom dia

Ju disse...

Ficaram lindas, eu amei a primeira, não tinha visto esse trabalho ainda, apaixonei...parabéns pras suas alunas e pra vcné...bjinhos!!

elaine regina disse...

Oi, Ieda
Lindo o trabalho de suas alunas. Parabéns.
Beijos. Elaine Regina

Valeria Hissa disse...

adoro fazer vagonite.
vc já experimentou fazer vagonite oitinho acho bem mais fácil...
já sou sua seguidora...
passa lá no meu blog vou adorar a sua visita.
bjsss

Maria Freitas disse...

Ola Amei suas toalhas sao belissimas,gostei de mais de conhencer seu blog e uma gracinha.Bjs MARIA F.

Anônimo disse...

Oi Leila pir favor tem passo a passo da toalha verde