sábado, 31 de outubro de 2009

EXTRA ! EXTRA ! TEM PRÊMIO EXTRA !



A postagem hoje é de agradecimento.
Estou muito feliz por ter tanto a agradecer.
Presença,
Carinho,
Partilha,
Atenção,
Alegria,
Aceitação,
Entrosamento,
Participação,
Afeto...
Sentimentos bons que recebi de todas, aos montões!
A paga só pode ser retribuição total
sob forma de apresentar sempre o que eu puder
de melhor!
Me emocionava a cada inscrição nas promoções.
Sinceramente... ?
Ultrapassou minha espectativa.
Amei...amei...amei...amei...amei...amei...amei...cada dia do mês de outubro cheinho de amigas.
Mas ele acabou!
Hoje é o último dia do tempo de aniversário!
Ah! ! !
Não pode passar em branco. Não!!!!!
A toalhinha de bandeja acima, em crivo feito por mim e crochê feito pela minha amigaluna Ivone, será sorteada entre as amigas que estão comigo hoje, dia da despedida.
Amanhã anuncio quem ganhou .
Esta é a surpresa, mais um mimo.
Espero que agrade receber como me agradou fazer.
Agora fiquem em paz!
Que Deus nos ilumine e guarde.
Beijos da Iêda


13 comentários:

Trico da Zezê disse...

Oi amiga!
Entrei no arte india mas não consegui comentar!
Vou continua tentanso
Beijos


Glaucia

Mirian Sanae disse...

Olá...
Que bela surpresa!!!!! Lindíssima essa toalhinha de bandeja...chiquésimo!!!!

Amei...parabéns por essa movimentação toda neste mes de outubro...foi realmente muito gostoso acompanhar cada passo e fiquei muito feliz por todas as amigas que foram presenteadas e muito feliz por vc ser essa pessoa tão parceira,sempre disposta a partilhar...o mundo precisa de pessoas assim como vc!!!

Muito sucesso daqui pra frente...mais ainda...com suas alumigas...parabéns mesmo!!!!

Bjos,
Mirian

Mirian Sanae disse...

Ah...esqueci....
Amanhã estarei aqui pra ver quem será a última felizarda em ganhar uma lembrança sua!!

Beijos no coração!!!
Mirian

Dani Soares disse...

Ai é muito bom mesmo saber que tem tanta gente compartilhando conosco bons momentos, né?!
Acompanhei de perto cada passo da promoção e seu empenho em fazer tudo tão perfeito!
Parabéns pelo sucesso, viu?! Vc merece!
Milll bjnhus

Dani

Blog da Irene disse...

QUE MIMO MAIS LINDO ESSA TOALHA DE BANDEJA MENINA! ESSE TRABALHO DE CRIVO É DEMAIS! ALIÁS, VC. É DEMAIS! BJKS MINHA QUERIDA!

Tere disse...

OI Iêda!!!!


Tentei votar no seu trabalho e não consegui, mas vou continuar tentando a Lulu também deu um votinho pra voce, já votei duas vezes e espero conseguir outras.Linda a toalhinha espero ganha-la é claro(rsrsrsrr)Tenha um maravilhoso feriadão.Bjs...

Evelyn Daihana disse...

Parabens amiga por seu mes de Aniversario!! Obrigada pela oportunidade de participar das lindas promoçoes que deu a nos...
Amei seu cantinho, amei seus trabalhos, e o que mais amei foi sua amizade!!
Cariños e Beijos do coraçao!

Quinha disse...

Oba!...Será que cheguei em tempo???
Bota eu aí no sorteio,sei que näo vou ganhar,mas é uma delícia participar!
Bom feriadäo amiga!
beijinhos

Lin M Sousa disse...

Inigualável
Excepciona
Dedicada
Amorosa
sagitariana é assim, emotiva.. bjs ótima semana LIN

Lin M Sousa disse...

Excepcional

Anônimo disse...

Oieee!!!
Pode deixar que vou votar sim viu!!!!
Seu Panô ficou lindo, parabéns!!!

;0)

Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga...
Ja votei no panô la ta bom?!
è lindo mesmo...boa sorte com o concurso!!!
Bjks

Regina Schultz disse...

Adorei esta toalhinha. Que mimo!!!!
Bjs rendados.