quarta-feira, 3 de junho de 2009

MIMOS DA BRINCADEIRA DO TUIUIU


"Não basta ser sensato; é também preciso ser sensível."
Iran Ibrahin Jacob




Só agora consegui postar os brindes que mandei para a Ju, que acertou o bicho da foto, o Tuiuiu. São mimos feitos com carinho pela ala feminina da minha família.

Um broche de rosa de cetim, arte da minha filha Ada.
http://www.flickr.com/photos/ada_flor/
Um marcador de página em feltro e alástico, também feito pela Ada.
Passa-se o elástico pela capa que fica enfeitada enquanto prende as páginas .
Um marcador de página em "orinuno", que é origame feito em tecido, arte da minha filha Isa.
Coloca-se no cantinho superior da folha.
E gominhas compradas.
Qual foi a minha "arte" nisso tudo?
Foram a Ada e a Isa!!!!!!!! As minhas melhores obras!...

Um grande abraço!

3 comentários:

Ju disse...

Iêda....agradeça suas filhas...diz q eu amei tudo...mas como diz meu marido...matuta como eu sou...não sabia o q era, o elástico com a florzinha eu pensei q fosse pro cabelo...agora vc explicando adorei mais ainda...ontem mesmo qdo tava lendo meu livro...tava pensando q precisva de um marcador...e a florzinha, sinceramente não sabia o q era...achei linda...mas não sabia...muito obrigada...adorei mais ainda tudo!!
Bjos pra vc e pras suas filhas!!

Iêda Klein disse...

Oi, Ju!
Foi um prazer fazer estes mimos.E são só mimos mesmo! Presentinhos do coração com muito valor de amizade, não de custo. É o carinho que vai neles que conta.Eu tive muitas dúvidas quando fiz minha 1ª troquinha, até entender que ,com mimos, podemos entrar em várias troquinhas distribuindo nosso carinho.
Beijos para você, amiga!

Ju disse...

Oi Iêda..eu sei q é de coração...gostei de tudo..bjo grande e um ótimo dia!! Bjos!!