quarta-feira, 6 de maio de 2009

SÉRIE VAGONITES - PARTE V


"Nenhum vento ajuda a quem não sabe para que porto deverá velejar."
Michel Montaigme







Hoje trago 4 toalhas vestidas para festa. A festa do natal. 
E estão à carater: de vermelho! E verde! E branco!
É o vagonite com pedraria  formando as arvorezinhas de natal .
Para bem complementar, a barra é de pedraria também, seguindo o mesmo padrão de cores natalinas com variação de modelo.
Estas foram encomendas já entregues.






O vagonite com pedraria é feito colocando alguma continha à sua escolha em alguns lugares do bordado, de sua livre criatividade. 
Experimente!... Fica lindo!

 Depois posto peças que não são de natal.

Um beijão.

9 comentários:

Artes da Marga disse...

Oi amiga!
Lindos os seus trabalhos. O bom é que vc mostrou bem antes do natal, assim dá tempo das pessoas terem idéias, ou mesmo fazê-las assim. Parabéns,tudo aqui é muito lindo.
Abraços
Margarida

Isadora disse...

Não conhecia vagonite com pedrarias, adorei!
Abraços

Iêda Klein disse...

Oi Marga!
As minhas alunas e eu trabalhamos assim. A antecedência é proposital.
Vão aparecer mais trabalhos natalinos.
Beijos
Iêda

Iêda Klein disse...

Isadora,
As missangas e outras contas enriquecem muito o vagonite.
Fica lindo em toalhinhas de bolsa, em paninhos de bandeja...
É só criar que dá!
Beijos
Iêda

Ju disse...

Oiii...q bom te conhecer, hoje é minha primeira visita, e fiquei feliz de saber que você mora em Timóteo, eu sou de Ipatinga mas atualmente estou morando no RJ, não sei por qto tempo, mas amei seus trabalçhos e seu blog, depois me faça uma visitinha, acabei de fazer um blog e ficarei feliz se vc passar por lá...
Bjos grande!!

Lúcia disse...

Olá, seu blog me fez retornar á minha infãncia! Minha mãe nos ensinou, à mim e á minha irmã, a bordar vagonite. E fizemos muitas coisas lindas. depois com o vestibular, empregos, estudos, casamentos e filhos paramos. Mas aprecio até hoje. Lindos os seus trabalhos. Foi um prazer enorme conhecer esse blog.
Abraços, feliz dia das mães a todas.

Lúcia
www.luciamrusso.com
www.fazemosdeconta.com

Iêda Klein disse...

Lúcia, muito bem vinda ao meu espaço. Vou agora visitar você.
Abraço

Kitinasilveira disse...

Amo bordar vagonite e dou aulas tb para as meninas da 3ª idade mas,nunca tinha visto vagonite com pedrarias. Nunca é tarde para aprender-mos. Vou fazer tb e ensinar para as meninas.Seus trabalhos são lindos. Vc tem mãos de fada. Obrigada por divulgar esses trabalhos .
http://www.cantinhodospontos-kitinasilveira.blogspot.com

Laís Maroni disse...

Olá! Parabéns pelo trabalho! Amei o bordado de vagonite com pedrarias. Será que você poderia me enviar o gráfico do vagonite da arvorezinha de natal? Meu email é laismaroni@yahoo.com.br
Obrigada!