segunda-feira, 20 de abril de 2009

A TROQUINHA QUE EU MANDEI, UAI!

" Ser alegre é ser forte; a alegria é uma alavanca."
Guerra Junqueiro


Hoje é, decididamente, um dia feliz!
Recebi a troca da joaninha e foi entregue para a Giovana, da Nana & Nanda, os mimos que eu enviei.
 
Vejam o que preparei com todo carinho para minha parceira/amiga:


* uma ecobag xadrez,
* um painel para cozinha: "o que falta hoje",
* uma tesoura de joaninha para colocar no pescoço, tendo na outra ponta uma joaninha porta      alfinetes,
* guardanapo para decoupage,
* meadas para bordar, 
* um retrós dourado para bordar,
* uma cartela de adesivos,  
* um sabonete, folhinha da joaninha,
* pensamentos presos por uma flor,
* um coelho de páscoa recheado de guloseimas.

Alguns detalhes:




Tive muitas dúvidas sobre o que fazer. Tantas foram as trocas que estou com peças de joaninha iniciadas e  descartadas. Depois mostro, quando as acabar.

Espero ter acertado mais que errado. Foi tudo feito de coração, com muito carinho para Giovana.

Um grande e caloroso abraço .


20 comentários:

Unknown disse...

oi..
nossa lindo!! ela vai amar receber essa troquinha..tudo de muito bom gosto e com carinho...
bjs

Daniely Blacutt disse...

Que lindos!!!!!Tão mimosos.Adorei!Esse coelhinho é muito fofuuuuuuu!
bjussss e obrigada pelo lindo comentário la no meu blog.
Boa semana,
Danikinha

Anônimo disse...

Ola Ieda. Vim pegar inspiração pra minha troquinha. To com certa dificuldade na troca pois minha parceira so trabalha com cristais. Aki na minha cidade quase impossivel achar. So consegui achar a pulseira pronta em fio de silicone. Achei super sem graça, mas.....
Peguei muitas ideias aki. Com certeza sua companheira de troca vai ficar super feliz. Abração e uma linda noite.

Iêda Klein disse...

Gil, a Isa também tem procurado cristais e não encontra, só os de acrílico.
É um problema! Ela encontrou cristais na internete. Se você precisar ela indica onde.
Um grande abraço

Quinha disse...

Oi minha linda!
Já estava com saudades de voce...mas que bom,estou te vendo muito satisfeita com o resultado da troquinha.
Acho voce uma pessoa de alto astral,dá para sentir só de ler tuas postagens,e adoro ter voce como minha amiga.
Bom feriado querida

Bjs

Anônimo disse...

Oi Ieda. Obrigada pela dica. Sempre q vou ao Rio, eu compro la no Saara no centro. Mas pela net é uma boa opção. Vou dar uma vasculhada aki, mas qdo tiver o site de onde ela compra, pode me passar. Desde ja agradeço. Fica com Deus e lindos sonhos.

tere disse...

Olá Iêda!!!


Que lindos, com certeza ela vai amar tudinho.Tenha uma bela semana
Bjs :)

Isadora disse...

oi, Vim visitar seu blog por sugestão da Vanessa e adorei seus trabalhos! Você é muito talentosa!
Abraços
Isadora

Iêda Klein disse...

Olá Tânia,
Adorei receber suz visita e seu carinho.
Tudo de bom para você!
volte sempre!

Iêda Klein disse...

Quinha querida,
A alegria nos move mais depressa para o objetivo, não é?
Um abraço bem apertado

Iêda Klein disse...

Tere amiga,
Uma ótima e criativa semana para você também!

Abraço carinhoso!

Iêda Klein disse...

Isadora nova amiga,
seu blog é lindo e gostei de ter outra amiga.
Venha sempre !
Beijos

.. disse...

Se nota que todo está realizado con el corazón.. son cositas preciosas!!
Te animo a que hagas las libélulas, y gracias por todas las ideas que me diste!!!!
Un beso grande♥

Norminha disse...

Olá Ieda!
Obrigada por sua visita e amáveis palavras.
Tenha uma semana de muita luz e paz!
Abraço da

Norminha

ANA LÚCIA disse...

Boa tarde,
Qua troquinhas lindas, tanto a recebida, quanta a enviada. Muito capricho e dedicação. Gostei!!
Até mais.
Abçs,
Ana

Iêda Klein disse...

Ana Lúcia,
sua presença alegra meu cantinho.
Um beijo

Vanessa Biali disse...

Oi, Iêda!
Que lindos! Certamente, ela adorou tudo.
Achei lindo o conjunto de tesoura e agulheiro. O conjunto de anotações também está uma fofura.
Beijos,
Vanessa B.M.

Olga disse...

Your exchange gifts are so pretty. I love the bag and other Lady Bug pieces.

Giovana disse...

Oi Iêda,
Estive viajando e cheguei em casa ontem... com uma surpresa maravilhosa!!! A troquinha da joaninha.
Amiga, amei cada coisinha! Deu pra sentir o carinho com que tudo foi preparado! Não tenho palavras para agradecer! Estou muito feliz!
Espero que tenha gostado das coisinhas que mandei, também foram feitas com muito carinho.
Bjs e fica com Deus.
Giovana

Emidia disse...

Bom dia tia Ieda,continuo aqui a disposição e só dar um toque.À estou ficando com inveja mas boa com este tanto de troquinha ,quero aprender tambem fica voce e isa na disputa quem tem mais aaaaaaaaaaaa.bjos minha tia querida.emidia