sábado, 18 de outubro de 2008

Eu e elas!!

Olá!!

"Eu" já estou apresentada no perfil.
"Elas" são as pessoas que tem importância em nosso caminho.
"Elas" são as pessoas que trazem a luz da lua; o calor do sol; a maciez do veludo; o sabor do algodão doce; a alegria do amarelo; a esperança do verde, o cheiro de flores e tudo o mais que está contido num arco-íris!
"Elas" são as pessoas à volta de uma professora, são os campos à espera de sementes.
Este blog foi insistência da minha filha Isa, corujíssima dos meus trabalhos e dos trabalhos das minhas alunas/amigas. Consultadas, elas ficaram encantadas com a possibilidade de mostrar as habilidades que descobriram nas aulas. Aqui vocês verão alguns dos nossos trabalhos. Quem sabe algumas aulinhas??!!!...
.
E aqui estamos nós, a espera de suas visitas, comentários e companhia! Sejam bem-vindos e fiquem à vontade!!
Iêda

7 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Bem vinda ao mundo dos blogs Minhosa!!!!!
Vou adorar ver os bordados. Adoro!
Bjs Minhosa!!!

Vania Passos disse...

Minhosa, até que enfim né?
Depois de ver aqueles gatos lindos no blog da Isa e de ler o que ela escreve sobre você, não via a hora de conhecê-la.
Seja bem vinda!

Beijos

Iêda Klein disse...

Kátia querida,
estou com saudades!!!!
Vou adorar me encontrar com você aqui.
Muitos beijos e lindos sonhos!!!!

Iêda Klein disse...

Olá Vania.
Obrigada pela acolhida.
É um prazer conhecer você também.
Volte outras vezes.
beijos e sonhos

Unknown disse...

Ei, mãe
Seu Blog ficou lindo!!!
Parabéns!!!
Beijos...

Ada
"Que seja doce..."

Unknown disse...

Ei, mãe!!!
Agora vim deixar meu Flickr e as fotos dos meus chinelinhos!!!
Beijos!!!

Ada

Unknown disse...

http://www.flickr.com/photos/ada_flor/